Depois do muito bem cotado álbum All Hell, Daughn Gibson está de volta com Me Moan. Ainda a explorar a folk electrónica, de acordo com a crítica este último trabalho é considerado como um fantástico seguimento da sua carreira. Gibson afirma que pretende revelar-se ao mundo com este Me Moan, um bom propósito para qualquer músico. Para ouvir já temos The Pisgee Nest.
Anualmente o canal animado Adult Swim convida artistas para criarem canções para os momentos de pausa da programação e lança uma coletânea de singles que exploram aspectos diversos da música alternativa. Em 2012 artistas como Death Grips, Flying Lotus e Wavves foram convidados para integrar o disco. Agora, em 2013, com foco no garage rock e no rock alternativo, a coletânea Garage Swim tem quinze composições inéditas com alguns dos nomes de maior destaque da cena norte-americana, sendo os METZ um deles, com a enérgica e suja Can't Understand. Confere...
Chegou hoje ao mercado, por intermédio da Cascine, o disco de estreia dos canadianos Selebrities. O disco chama-se Lovely Things, está disponível para audição no soundcloud da editora e tem dez canções com um ambiente pop lo-fi e nostálgico, cheias de referências da eletrónica dos anos oitenta, muito em voga atualmente. Confere o single Lovers e fica atento porque brevemente partilharei a minha crítica ao disco.
Já é conhecida a canção de junho do projeto que tenho divulgado de Kodak to Graph, de Michael Maleki, o músico norte americano de Gainsville, na Flórida. O tema chama-se House Plants e nele Maleki continua as suas eletrificantes experimentações sonoras e tenho replicado em Man On The Moon. A canção de junho, foi lançada novamente pela Bad Panda Records. Confere e usufrui.
Comentários
Enviar um comentário
Comment, please...