Os Radiohead lançaram no passado sábado, no âmbito do Record Store Day uma edição limitada a duas mil cópias de um vinil com duas músicas inéditas, Supercollider e The Butcher. No entanto, em entrevista à BBC, a banda já pôs de parte a hipótese de se tratar de uma segunda parte de King of Limbs e de estar a preparar uma sequela desse disco. Estas iniciativas dos Radiohead já me começam a parecer demasiada obsessão com o marketing. Estou bastante decepcionado com o King Of Limbs, um disco que além de curto, pareceu-me demasiado experimental e afastado da sonoridade típica da banda. Teriam feito bem melhor se tivessem colocado estes dois temas no disco! Não é que a qualidade do mesmo melhorasse mas, pelo menos, deixava de parecer um simples EP.
Inserido nesta efenéride também foram lançados discos de vinil de edição reduzida da autoria dos Beastie Boys, Tinie Tempah, Gorillaz e Jack White, assim como dos portugueses Pop Dell’Arte e Stealing Orchestra.
Gosto da primeira. A segunda não me diz grande coisa. Não acrescenta nada e a uma dada altura começa a chatear. Parece pop/trance desinspirado.
ResponderEliminar