Hoje é um dia triste para mim... Ao abrir o site do Blitz para saber as últimas, deparei-me com esta triste notícia; Os Black Rebel Motorcycle Club ficaram sem o baterista Nick Jago. A notícia foi avançada pelo próprio no site oficial da banda: «Jantei com o Rob e o Pete e, bom, já não faço parte da banda. Eles começam amanhã a ensaiar com a Leah, ela acabou a digressão com The Raveonettes e é muito fixe. Eles apresentaram-me as coisas como um intervalo, eu percebi que estava despedido novamente e, para ser honesto, respeito a decisão deles».
Esta é a segunda vez que Jago abandona os Black Rebel Motorcycle Club. O músico disse ainda: «Não lhes torno a vida fácil, espero ser capaz de tocar com eles novamente no futuro porque não há ressentimentos, queremos todos ser felizes e neste momento não somos. Talvez tocar bateria para os BRMC não seja a minha missão e haja outra coisa que é suposto fazer. Vamos ver. Peço desculpa a todos os fãs e quero que saibam que a bateria está bem entregue a Leah».
Os colegas de banda também escreveram no site, explicando que o baterista não vai tocar com eles na digressão europeia mas que não foi despedido. «Sentimos que o Nick precisa de tempo para perceber exactamente o que quer neste momento. O seu coração e toda a sua energia e atenção estão virados para o seu projecto a solo e ele precisa de entender isso».
Oxalá isto não seja o fim da banda mais injustiçada do rock americano, no século XXI... "now she's gone, love burns inside me..." |
Comentários
Enviar um comentário
Comment, please...