Em dois mil e vinte e quatro os The Softies, uma dupla formada por Rose Melberg, que também integra os Tiger Trap e Jen Sbragia, dos Pretty Faces, reuniram-se novamente e lançaram um disco intitulado The Bed I Made. Foi o primeiro álbum do projeto em vinte e quatro anos, já que, tendo a sua origem em mil novecentos e noventa e quatro, tinham-se separado em dois mil, depois de terem lançado alguns registos ainda na década de noventa.

pic by Shervin Lainez
Um dos momentos altos de The Bed I Made era o single I Said What I Said, que acaba de ser exemplarmente revisto pela dupla de Portland, Pure Bathing Culture, formada por Daniel Hindman e Sarah Versprille, antigos membros dos consagrados Vetiver, que já tinham lançado este ano, em formato single, os temas Wild Fillies e Cardinal.
A nova roupagem que os Pure Bathing Culture conferiram a I Said What I Said assenta as suas permissas numa sonoridade eminentemente orgânica, mas luxuriante, com a bossa nova a ser um estilo que salta logo à mente do ouvinte durante a sua audição. É uma versão charmosa e plena de bom gosto, onde os acordes da guitarra e o teclado atmosférico nos fazem planar de forma quase surrealista. Confere a cover assinada pelos Pure Bathing Culture e o original da autoria dos The Softies...
Comentários
Enviar um comentário
Comment, please...