Pouco mais de dois anos depois de Compact Trauma, os britânicos Ulrika Spacek de Rhys Edwards, Rhys Williams, Joseph Stone, Syd Kemp e Callum Brown, estão de regresso com Interesting Corners, um novo single do quinteto, que ainda não traz atrelado um novo álbum do projeto.
Interesting Corners é uma composição com um clima um pouco mais lisérgico e contemplativo do que as habituais propostas dos Ulrika Spacek, sempre exímios a replicar uma sonoridade punk, feita com fortes reminiscências naquela faceta sessentista ácida e psicotrópica, burilada, com um timbre metálico de guitarra rugoso, acompanhado, quase sempre, por uma bateria em contínua contradição.
Neste caso, em Interesting Corners temos um tema com uma sonoridade que aposta, acima de tudo, em fontes sonoras sintéticas, que são a grande força motriz de arranjos eminentemente detalhísticos, numa espécie de indie-folk-surf-suburbano, feito por intérpretes de um arquétipo sonoro que exala um intenso charme, fazendo-o com um acabamento exemplar. Confere...
Comentários
Enviar um comentário
Comment, please...