Os canadianos Frog Eyes de Carey Mercer, Melanie Campbell e Shyla Seller estrearam-se nos lançamentos discográficos em dois mil e dez com o registo Paul's Tomb, que foi aclamado pela crítica, mas surpreenderam negativamente os seus fãs em dois mil e dezoito quando anunciaram a separação. No entanto, voltaram a juntar-se quatro anos depois, na ressaca da pandemia, tendo lançado em dois mil e vinte e dois o disco The Bees. Agora, quase no ocaso de dois mil e vinte e quatro, voltam a dar sinal de vida com um novo single intitulado E-E-Y-O-R-E (That’s Me!), que tem a chancela da insuspeita Paper Bag Records.

Soloman Chiniquay
Este novo tema do grupo natural de Vitória, que versa sobre a solidão e o medo do isolamento, coloca o trio nos trilhos de um indie rock impulsivo e com uma considerável tonalidade psicadélica, conferida por guitarras que debitam distorções metálicas que arriscam constantemente o limite da rispidez e uma bateria ímpr no modo como oferece ao tema diversas variações, quer de ritmo, quer de intensidade. O resultado final é explosivo, envolvente e não deixa de exalar uma elevada sensação de radiofonia.
Confere E-E-Y-O-R-E (That’s Me!) e o vídeo do tema assinado por Derek Janzen, inspirado no universo do black metal, mais concertamente no curioso fime que ilustra Sabrina, tema icónico dos Einstürzende Neubauten...
Comentários
Enviar um comentário
Comment, please...