Bad Dream Jaguar é o fantástico título do novo trabalho do projeto norte-americano Sun June, um quinteto sedeado em Austin, no Texas e formado por Laura Colwell, Michael Bain, Justin Harris, Sarah Schultz e Stephen Salisbury. Bad Dream Jaguar será o terceiro disco dos Sun June, que se estrearam em dois mil e dezoito com o registo Years, um alinhamento que teve sucessor três anos depois, com o álbum Somewhere.

Bad Dream Jaguar irá ver a luz do dia no final de outubro com a chancela da Run For Cover e Get Enough, uma canção que versa, de acordo com a vocalista Laura Colwell, sobre o sonho impossível que ela guarda dentro de si, de que os The Beatles se irão reunir um dia, foi, como todos certamente se recordam, o primeiro single retirado do seu alinhamento.
Agora, quase um mês depois dessa novidade, há nova extração de composições do alinhamento de Bad Dream Jaguar em formato single e em dose dupla. Refiro-me aos temas Easy Violence e John Prine, respetivamente a sexta e sétima canções do trabalho, duas canções contundentes e fortemente imersivas. Assim, se Easy Violence aposta num piscar de olhos insinuante a algumas das caraterísticas essenciais do melhor R&B contemporâneo, com uma batida hipnótica a ser entrelaçada por vários efeitos enleantes e por um registo vocal bastante sedutor, já John Prine coloca as fichas numa intimidade profundamente melancólica e sentimentalmente tocante, com a voz de Laura e o piano a conjurarem entre si de modo particularmente gráfico. Confere...
Comentários
Enviar um comentário
Comment, please...