Três anos depois de Flashback, os britânicos Fujiya And Miyagi têm um novo disco na forja. Irá chamar-se Slight Variations e chega aos escaparates no final de setembro, com a cancela da Impossible Objects of Desire, a etiqueta da banda.

Digital Hangover é o primeiro single divulgado do alinhamento de um disco assinado por um projeto com mais de década e meia de atividade e que se foi assumindo, à boleia de um já vasto e riquíssimo catálogo discográfico, como um dos grupos mais relevantes do cenário indie britânico, pelo modo exímio como tem vindo a misturar alguns dos melhores aspetos do rock alternativo com a eletrónica de cariz mais progressivo.
Digital Hangover é uma composição luminosa e animada, que tem na performance vocal um elevado trunfo, mas que também impressiona pela vertente rítmica, que é, sem sombra de dúvida, um dos atributos maiores dos Fujiya And Miyagi. Além destes dois aspetos vitais, a canção também impressiona pela simbiose feliz entre elementos orgânicos e sintéticos, com cordas e sintetizações planantes a entrecuzar-se com elevada astúcia entre si. Digital Hangover tem também já direito a um excelente vídeo assinado por David Best e Bob Brown. Confere...
Comentários
Enviar um comentário
Comment, please...