É no primeiro dia do próximo mês de março que chega aos escaparates Vice Blooms, o disco de estreia do projeto nacional Cosmic Mass, um quarteto sedeado em Aveiro e formado por André Guimas, Miguel Menano, Pedro Teixeira e António Ventura, que se serve de um garage rock de primeira água, com um elevado pendor psicadélico, para criar canções ariscas, intrigantes e ousadas, que vão diretas ao âmago e ao assunto, sem falsos adereços ou enfeites desnecessários.

I´ve Become The Sun, o single já retirado de Vice Blooms, é uma porta de entrada perfeita para a filosofia sonora destes Cosmic Mass, que neste tema se servem de uma guitarra hipnótica, esquizofrénica e fortemente combativa, mas incrivelmente controlada, para incubar um rock de punhos cerrados, mas também de proporções incrivelmente épicas, que nos proporciona um verdadeiro orgasmo sonoro volumoso, soporífero e emocionalmente desconcertante.
O vídeo deste single dos Cosmic Mass foi gravado pelo próprio grupo e nele os quatro tentam levar o mais à letra e à imagem possível o conteúdo de I've Become The Sun. Confere I've Become The Sun e as próximas datas de concertos desta banda absolutamente frenética...
28 de Fevereiro, Aveiro, Mercado Negro
1 de Março, Lisboa, Sabotage
2 de Março, Porto, Barracuda
22 de Fevereiro, Esmoriz, Uncle Joe’s Bar
23 de Março, Guimarães, Oub’lá
29 de Março, Estarreja, Kola Moka
4 de Abril, Aveiro, GRETUA
10 de Maio, Évora, She
11 de Maio, Figueira da Foz, DRAC
13 de Julho, Ponte de Lima, Ecos do Lima
Bandcamp : https://cosmicmass.bandcamp.com/album/vice-blooms
Facebook: www.facebook.com/CosmicMass/
Instagram: www.instagram.com/cosmicmass/
Comentários
Enviar um comentário
Comment, please...