Em dia de novos lançamentos, ficam três novidades com informação breve e pertinente para, quem queira, conhecer e tirar conclusões. Esta semana sugiro Pigeon Detectives, Panda Bear e The Hoosiers. Confere...
Pigeon Detectives - Done In Secret
Em 2007 os The Pigeon Detectives lançaram Wait For Me, um dos álbuns mais divertidos desse ano e em 2008, Emergency, o maldito segundo álbum, insonso e pouco energético, de acordo com a crítica. Três anos depois, o quinteto inglês de Leeds está de volta com Up, Guards And At ‘Em!, gravado em Brooklyn, NY e produzido por Cenzo Townshend. O álbum chega às lojas a quatro de abril e o primeiro single, Done In Secret, foi lançado hoje. Este disco irá merecer a minha audição durante a semana.
Panda Bear - Last Night At The Jetty
Já têm vários meses os rumores e a curiosidade em redor do sucessor de Person Pitch. A anteceder o novo disco de Panda Bear têm sido editados vários singles, apresentadas novas canções ao vivo e publicados excertos de concertos por Noah Lennox no youtube. Tomboy, o disco que já referi em tempos AQUI, apenas será oficialmente conhecido a 12 de Abril pela editora dos Animal Collective, a Paw Tracks. Enquanto tal não acontece, surge o terceiro single, Last Night at the Jetty. Com as harmoniosas vocalizações típicas deste benfiquista ferrenho, Panda Bear continua a produzir singles fantásticos, desta vez com a canção mais melódica e pop das que já foram divulgadas de Tomboy, que promete ser um dos melhores lançamentos do ano.
♫ Panda Bear – Last Night At The Jetty
Os The Hoosiers são uma banda inglesa de indie pop e música alternativa, conhecida por ter influências de bandas como Electric Light Orchestra e os The Cure. Bumpy Ride é o single de avanço para The Illusion of Safety, o segundo disco do grupo, que chegará às lojas a dezasseis de agosto.
Os meus destaques dos álbuns lançados hoje:
Sara Kempe – Let Me Fly
Ladytron – Best Of Ladytron: 2000 – 2010
The Pains Of Being Pure At Heart – Belong
Panic! At The Disco – Vices And Virtues
Peter Bjorn And John – Gimme Some
Radiohead – The King Of Limbs
o primeiro deixa-se ouvir, o segundo é mais um, e o terceiro faz lembrar um qualquer filme rasca norte-americano mainstream da 1ª metade da década de 80.
ResponderEliminarUm grande abraço.