Unthinkable


Realizado pelo australiano Gregor JordanUnthinkable será um dos filmes que promete dar que falar lá mais para o final do ano e que segue a linha do oscarizado Hurt Locker (agradeço a correcção feita em Bad Talk! e Green Zone também acaba por se inserir nesta onda do cinema mais recente de Hollywood), ou seja, um argumento que gira em torno da guerra mundial contra o terrorismo islâmico, liderada pelos Estados Unidos, quer em solo Afegão, Paquistanês, Somali ou Iraquiano, ou mesmo em solo americano.


A história gira em torno de um muçulmano de origem norte-americana (Michael Sheen) que é capturado pelo FBI após ter divulgado que colocou três bombas nucleares em diferentes cidades norte-americanas. Uma brigada anti-terrorismo do FBI e um agente das operações especiais (Samuel L. Jackson) são chamados para o interrogatório...


Há medida que o tempo avança e o prisioneiro resiste, o referido agente está disposto a ultrapassar todos os limites morais com o prisioneiro, incluindo a utilização da tortura, para impedir a detonação dos engenhos e assim salvar milhares de vidas inocentes.


Além dos actores citados nos papéis do agente e do bombista, participam ainda no filme, como agentes do FBI, Carrie-Ann Moss e Brandon Routh.


Fica o primeiro trailer já conhecido...









Comentários

  1. Boa noite. Fantástico como de costume. Parabéns pelo blog.
    Só a apontar que onde dizes Green Zone, parece que querias referir-te ao hurt locker

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comment, please...