O que podem mudar trezentos e sessenta e cinco dias numa vida só porque se teve a coragem de dar a tão prometida segunda prenda? O que podem trazer de novo trezentos e sessenta e cinco dias, quando ainda há um futuro pela frente, tantos dias de sol para usufruir e tantas luas cheias para contar?
Trezentos e sessenta e cinco dias mudaram tudo! E além de terem mudado tudo, mudaram as cores da minha vida para uma vida Smartieeees, uma vida com o 100% para viver, mil velas para acender e um relvado com lâmpadas coloridas para cuidar, travestido de Easter Bunny & Christmas Tree.
No primeiro dia dos trezentos e sessenta e cinco dias, o dia em que demos pela primeira vez as mãos, senti aquele formigueiro e comecei a voar... Literalmente! Pronto, não foi voar mesmo, com asas e tudo... Mas foi aquele voar... Sem asas!
Trezentos e sessenta e cinco dias depois, fazendo a retrospectiva do voo, ainda não consegui comprar o prometido jipe verde e são poucos os electrodomésticos com comando e botões onde já carrego, mas não há dia em que não saboreie e usufrua, com todas as células, os gestos que durante estes trezentos e sessenta e cinco dias, foram gestos True Love Waits.
Nunca apreciei doces e agora ainda menos a falta deles sinto porque tenho Smartieeeees, the Candie & the Candle of my life!
continuas o mesmo lamechas de sempre...
ResponderEliminarCongratulations! E que a tua vida continue sempre "very colourful"!! :D Beijao*
ResponderEliminarEste blog está a perder profissionalismo.A olhos vistos. Vê lá se lavas a roupa em casa meu sentimentalão. Essa conversa devia ser só pra ela não? Trabalhamos ou quê?
ResponderEliminarA música... desculpa mas não consigo. Parece que estou a ouvir a banda sonora de um qualquer anúncio genérico de telecomunicações móveis...
Grande abraço.