Light Up, Light Up!!!

Comecei o dia a ouvir, no silêncio, dentro de mim, light up, light up e a perguntar-me a mim próprio; De onde me lembro disto? Que música é esta? Quando me consegui lembrar do resto do refrão fez-se luz...


Light up, light up

As if you have a choice

Even if you cannot hear my voice

I'll be right beside you dear


 



 


Run - Snow Patrol, 2º single de Final Straw, após Spitting Games e antes de How To Be Dead.

Gosto muito de Run. É uma música lenta, com uma cadência muito peculiar, que se arrasta e a voz do Gary Lightbody é quase suplicante na forma como a canta.

O final, quando a música explode e as guitarras ganham todo o protagonismo, é muito bonito... A música fica enorme, épica, quase que dá vontade de abrir os braços e ouvi-la bem alto. A voz do Gary Lightbody é quase suplicante na forma como a canta, em especial no dito refrão. 


 Run é, na minha opinião, The Veils, The Fray, Coldplay, Radiohead, Muse, U2 e outras coisas boas pelas quais esta banda se foi deixando influenciar ao longo destes anos.

Passou durante algum tempo nas rádios, há 4 / 5 anos atrás.

É a música do dia, aquela que tenho vontade de ouvir hoje on repeat... É mais uma música Smartieees.


Entretanto relembro que Up To Now, que já referi aqui, está quase a chegar às lojas. Para quem quiser sacar e guardar Run , siga o link... Acho que vale a pena.


Snow Patrol - Run


 

Comentários

  1. Este link chamar-se bad talk vem a propósito. Não admira que se diga: a beleza está...(neste caso de quem ouve) Eu sei o qt tu gostas destes gajos, mas, o q para ti é um ritmo agradável para mim soa a lamechice. Concordo sobre o timbre de voz, mas no geral dá ideia de queixinha da treta. A cadência é maçadora.
    Um aparte: criei uma rádio no cotonete. Se quiseres vai lá. Tenho aquela que tu comentaste (Sinead), e concordo c o que disseste, tem dias que cai bem (mas maior parte das vezes passo à frente...). Se quiseres ouvir: eclética_FM. Gd abraço. Vejo-te em Paiva.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comment, please...